UESPI abre 530 vagas para Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira e LIBRAS

PIAUÍ - A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX , lançou hoje (29) o edital de abertura de 530 vagas para os  Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira e LIBRAS, para o primeiro semestre letivo de 2016 que funcionarão nos Campi e Núcleos da instituição. Espanhol, Francês e Inglês são os cursos de língua estrangeira ofertados; todos são destinados a discentes, docentes, servidores da UESPI e comunidade em geral. Dois novos cursos são ofertados esse ano: Conversação de Língua Espanhola para Crianças e Espanhol Instrumental para Mestrado e Doutorado. As matrículas serão iniciadas na próxima segunda-feira (04) e vão até o dia 06/04/2016.

Universidade Federal do Piauí- UESPI. (Foto: Reprodução)
Cinco Campi e dois Núcleos foram contemplados: Torquato Neto e Clóvis Moura, em Teresina; Floriano, Piripiri e Oeiras. Os dois núcleos são Barras e Valença. 10% das vagas de cada curso ofertado são reservadas gratuitamente a servidores efetivos da UESPI. O edital prevê que, caso tais vagas exclusivas não sejam preenchidas, filhos ou cônjuges de servidores poderão ocupá-las.

Confira os cursos que serão ofertados em cada Campi e Núcleo


Para funcionamento dos cursos será cobrada a taxa única semestral, no valor de R$ 120,00. As matrículas serão realizadas exclusivamente, de forma presencial, nos Campi e Núcleos onde serão ofertados os cursos, no horário de 8h às 13h. No Torquato Neto as matrículas acontecerão no Posto de Inscrição do NUCEPE, próximo ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, no Centro de Ciências da Natureza – CNN.

Os interessados deverão confirmar sua vaga através da ficha de matrícula com pagamento da taxa e entrega da documentação solicitada: cópias do CPF e RG, ficha de matrícula (local da inscrição) e comprovante de pagamento da taxa de matrícula (Banco do Brasil, Ag- 3791-5, Conta nº 7286-9). As aulas terão início no dia 30 de abril de 2016.

Baixe o edital em PDF: EDITAL PREX Nº 03-2016


Fonte: UESPI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem