Presidente da Câmara de Vila Nova, Deijano Lima divulga calendário das sessões ordinárias de 2023




Já empossado presidente da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí desde 01/01, o vereador Deijano Lima (PSD) divulgou nesta sexta-feira (10), o calendário com as datas das sessões ordinárias de 2023.

Ao todo serão 19 encontros, o primeiro deles já acontece neste mês de fevereiro no dia 24. A previsão é que as sessões ocorram no turno da manhã iniciando às 10h.


De março em diante acontecerão duas sessões por mês, exceto em julho que é quando os parlamentares entram em recesso conforme mostra a tabela abaixo.

Ao Cidades na Net, o presidente disse estar animado para o início dos trabalhos e que espera contribuir com Vila Nova.

“Estou ansioso e animado para iniciar junto com o demais colegas os trabalhos na Câmara. Espero poder contribuir ao máximo com Vila Nova ao longo do meu mandato aprovando sempre benefícios para a população”, afirmou Deijano Lima.

Será um novo ano, com uma nova direção e também com novas instalações. O Legislativo vila-novense conta agora com a estrutura própria de um auditório.

Deijano Lima (presidente), Dorgivaldo Lima (vice-presidente), Maria Eliésia (1ª secretária), Enéas Abreu (2° secretário) e Roberto Moura (tesoureiro) permanecerão na Mesa Diretora durante o biênio 2023/2024.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem