Escolas municipais de Vila Nova festejam a páscoa

Escolas municipais de Vila Nova festejam a páscoa

Da Redação
0
Além da distribuição das lembranças as escolas realizaram brincadeiras e caracterização


A prefeitura de Vila Nova, por meio da secretaria de educação realizou na semana passada a entrega de lembranças em razão da páscoa, comemorada oficialmente no dia 27 de março (domingo). As lembranças incluindo chocolates foram confeccionadas pelos professores.
“Esse é um momento de interação com as escolas municipais, momento de comemorar a pascoa com nossos alunos”, afirmou Gorete.
De acordo com Edinete Brito, diretora da U.E Sabino Gomes de Lima a iniciativa também estimula os alunos nas atividades da semana, onde o tema páscoa é abordado.
Além da distribuição das lembranças as escolas realizaram brincadeiras e caracterização de personagem do coelhinho da páscoa.No sorriso das crianças a alegria e satisfação em receber a lembrança. Foi assim que a criançada recebeu a comemoração da Páscoa nas escolas municipais.
DSC_0002.JPG
DSC_0005.JPG
Autor: Radialista Iago Sousa DRT:1236-PI
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vila Nova do Piauí



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!