Nota de Falecimento e Pesar | BALDOINA ANDRELINA DA ENCARNAÇÃO LIMA

0


EUSTÁQUIO PEDRO DE LIMA, TEM O DOLOROSO DEVER DE COMUNICAR AOS FAMILIARES, AMIGOS E A POPULAÇÃO EM GERAL DOS MUNICÍPIOS DE:

VILA NOVA DO PIAUÍ, ALEGRETE DOPIAUÍ, ALVORADA – TOCANTINS, PADRE MARCOS, CAMPO GRANDE DO PIAUÍ, ALAGOINHA DO PIAUÍ, SÃO JULIÃO E DEMAIS LOCALIDADES DA REGIÃO

COMUNICA O FALECIMENTO DA SUA MÃE: BALDOINA ANDRELINA DA ENCARNAÇÃO LIMA, OCORRIDA NESTA QUINTA-FEIRA DIA: 18/AGOSTO/2022, ÀS 7:30 HORAS DA MANHÃ, NO HOSPITAL REGIONAL JUSTINO LUZ EM PICOS – PI.

AVISA AINDA QUE, O CORPO ESTÁ PREVISTO CHEGAR NA COMUNIDADE SÃO CARLOS, ZONA RURAL DE VILA NOVA DO PIAUÍ, APROXIMADAMENTE ÀS 13:00 HORAS DE HOJE (18/08/2022), ONDE ACONTECERÁ O VELÓRIO NA RESIDÊNCIA DE PEDRO MANOEL DE LIMA (PEDRO MANOEL SABINO).

NA SEXTA-FEIRA(19), HAVERÁ ENCOMENDAÇÃO DO CORPO EM SÃO CARLOS PELO O PÁROCO, PADRE RAMIRES E, SOBRE O SEPULTAMENTO AGUARDEM INFORMAÇÕES.

BALDOINA ANDRELINA DA ENCARNAÇÃO LIMA, FALECEU COM 76 ANOS DE IDADE, CASADA COM PEDRO MANOEL DE LIMA COM 77 ANOS DE IDADE. VIVERAM 59 ANOS DE MATRIMÔNIO FELIZ E, CONSTRUÍRAM UMA FAMÍLIA UNIDA COMPOSTA POR:

07 FILHOS
04 NORAS
03 GENROS
16 NETOS
05 BISNETOS

Nós que fazemos o Portal Vila Nova Notícias rogamos a Deus o descanso merecido e estimamos votos de pesar aos familiares e amigos.

Redação: Antonio Manoel
Com informações de Eustáquio Lima

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para uma melhor experiência Leia mais
Accept !