São Julião: Loja maçônica Cesário Ribeiro Leal distribui peixes e arroz para famílias carentes

Membros da Loja Maçônica e do Capítulo DeMolay.

Em celebração ao período da semana santa ou pascoal, a Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, nº 33, do oriente de São Julião, sob a presidência do venerável mestre, prof. Francisco de Assis Sousa, realizou, nesta quarta-feira, dia 05 de abril de 2023, a distribuição de peixes e arroz para 135 famílias carentes localizadas na sede do município e nos povoados Mandacaru e Fujona.

Cada família beneficiada recebeu um kit contendo 1 kg de peixes e 1 kg de arroz. O processo de seleção foi realizado pelas Agentes Comunitárias de Saúde responsáveis pelas áreas contempladas.

“É uma ação simples, porém de muito significado para nós que fazemos a maçonaria de São Julião, pois expressa e legitima o nosso sentimento de solidariedade e a vontade de ajudar àqueles que mais precisam. O fato de você olhar para o outro, pensar no outro, destinar um pouco do seu tempo com a ação de estender a mão sem querer nada em troca, é um ato grandioso que nos firma como verdadeiros seres humanos”, pontuou o venerável mestre, prof. Francisco de Assis Sousa.


Na execução desta ação, os maçons receberam a valiosa ajuda de alguns membros da Capítulo DeMolay , Abel Demóstenes de Sousa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem