Vereador Flávio Sousa requer reforma de escola do interior de Vila Nova

Vereador Flávio Sousa requer reforma de escola do interior de Vila Nova

O vereador Flávio Adão de Sousa (PSB) teve hoje, 09 de março, na segunda sessão ordinária do segundo mandato da sexta legislatura realizada na Cãmara Municipal de Vereadores de Vila Nova do Piauí, requerimento aprovado por maioria dos parlamentares.
Flávio é um jovem vereador que viu na política a oportunidade de trabalhar em prol da população vila-novense e de reivindicar por melhorias e hoje é vereador atuante na Cidade Poesia.
No seu requerimento, pediu a viabilização da recuperação da Unidade Escolar Manoel Sancho Leal na Localidade Cacimbas, local este, que durante muitos anos foi espaço de alfabetização de muitas crianças e sede de encontro da comunidade em eventos religiosos e em reuniões.
Em sessão, o vereador justificou o seu pedido e afirmou “há a necessidade de se viabilizar a reforma, tendo em vista ser um prédio que teve grande utilidade para o nosso município e por ser um desejo da comunidade que a mesma seja recuperada e mantida”, declarou.
O vereador, ainda em seu discurso de justificativa do requerimento, destacou que na Unidade Escolar em questão foi o local de ensino da educação básica de muitos profissionais que atuam hoje no município e em outras cidades.
Após as considerações e aprovação do requerimento pelo legislativo, este foi enviado ao Executivo.
Fonte: Cidade na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem