Três belas garotas representarão Vila Nova do Piauí no Concurso de Beleza ''Garota Top Região''! Veja


Estarão representando a cidade de Vila Nova do Piauí no Concurso de Beleza ''Garota Top Região'', em sua 6ª edição, as garotas Vila-novenses Karolaine Alencar, Luciana Araújo e Naiara Carvalho.

O evento será realizado em Monsenhor Hipólito, na organização de Geneilson dos Anjos (Anas Marias) com abertura na apresentação das Misses das cidades da região, no dia 20 de Abril 2018 em local ainda a ser divulgado.

Veja a premiação abaixo:


Para entender melhor o evento, a organização nos passou os seguintes detalhes: 

O Garota Top Região existe desde 2013... 

● A dinâmica do evento é a seguinte: Escolhemos 3 a 4 garotas dos municípios participantes, daí elas fazem uma seletiva onde vai ser escolhida por exemplo a "Garota Top Vila Nova 2018", dai essa, vai a final representando sua cidade. A final sera com todas as ganhadoras dos municípios participantes, ou seja, a ganhadora em Vila Nova vai enfrentar as outras ganhadoras de Francisco Santos, monsenhor Hipólito, alagoinha, etc, onde apenas uma será escolhida a nossa Garota Top Região 2018! 
● A premiação será algo avaliado em 8 mil, entre viagem a praia com acompanhante, dinheiro e prêmios, além de ser garota propaganda de algumas empresas parceiras durante seu reinado de um ano. 
● O evento ocorre em 3 fases: 
1 - abertura do evento (20 de abril em Monsenhor Hipólito) 
2- A seletiva municipal (que ocorrerá em Vila Nova, a disputa entre elas 
3 - será entre maio a novembro) 3- Grande Final - So passaram as ganhadoras de cada cidade, uma delas 3 representaram Vila Nova (Em Dezembro). 
● A escolha tanto da Garota Vila Nova como também a garota na grande final, é através de jurados de outros municípios, avaliando os seguintes critérios: beleza, simpatia, postura fotográfica, desenvoltura e elegância (notas de 5 a 10 cada critério).

A organização do evento de beleza divulgou em sua Página do Facebook todas as fotos das garotas regionais, clique aqui e veja, compartilhe e curta a sua preferida:

Veja as capas das Vila-novenses:




O contato para mais informações do evento pode ser adicionado no Whats: 89 99977-6461 e acompanhado pelo Instagran: garota_top_regiao.

Boa sorte a nossas jovens de Vila Nova do Piauí!

Da redação
Com informações e fotos de Anas Marias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem