Ex-Deputado Federal Jesus Rodrigues visita lideranças Vila-novenses!

Visita amistosa de cordialidade para rever ex-companheiros de Partido. 


O Ex-Deputado Federal Jesus Rodrigues faz visita amistosa às lideranças de Vila Nova do Piauí nesta sexta-feira(23/03). Nas eleições de 2010, Jesus Rodrigues foi o segundo mais votado obtendo mais de 200 votos no Município para deputado Federal(na época ele era do PT), atualmente é militante do PSOL/PI.


Por ocasião a visita, houve uma reunião na Sede-Própria da Associação Comunitária de Desenvolvimento de Vila Nova do Piauí. Participaram da reunião os diretores da referida Entidade Paulo Roberto e Lady Laura; a sindicalista Sandra Leal recém eleita presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais; o vereador Adelino Oliveira, o vice-prefeito Antonio Tiago, Kátia Leila, presidente do PT Municipal, Professora Ignez Silva, Ex-prefeito Totonho e demais pessoas da comunidade Vila-novense.


O Dr. Jesus Rodrigues gravou entrevista para o Jornal Vila Nova Notícias da RadCom Vila Nova-FM (será divulgada na edição de segunda-feira 26/03) oportunidade em que fez uma breve análise de conjuntura política do Brasil e do Piauí.



Vale ressaltar que o Dr. Jesus Rodrigues, enquanto Deputado Federal de 2011 a 2014, viabilizou o processo de legalização da RadCom Vila Nova-FM, junto ao Gabinete Civil da Presidência da República e do Ministério das Comunicações. Posteriormente, o Decreto Legislativo do Senado Federal da legalização definitiva da RadCom Vila Nova-FM. 

Reportagem Antonio Manoel 
Fotos: Robert Kleber

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem