Sucesso! Dia “D” Matrículas da EJA em Vila Nova do Piauí.

Campanha EJA-SEDUC-PI, oportuniza 25 novos alunos para EJA/Ensino Médio.


Aconteceu na manhã(9:00h às 11:30h) de sexta-feira(23/02) na Escola Estadual Luiz Ubiraci na cidade de Vila Nova do Piauí, o Plantão de Matrícula EJA “Dê uma chance para seu futuro e volte a estudar”. Mobilização exemplarmente junto a Comunidade Vila-novense obteve participação ativa do público alvo, dos professores, do núcleo gestor, da equipe de 16ª-GRE e demais apoiadores.


Participando efetivamente da Campanha Dia “D” – Plantão de Matrículas EJA promovido pela SEDUC-PI, a Escola Luiz Ubiraci consolida 25 novas matrículas da Educação de Jovens e Adultos na Modalidade Ensino Médio.


“Oportunidade para interessados a partir de 18 anos estudar e, numa duração de um ano e meio concluir o Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e Adultos. A Escola Luiz Ubiraci colabora para atingir a meta da SEDUC-PI de atender 200 mil alunos em 384 escolas estaduais possam ofertar a EJA em 2018. Muito positivo o Dia “D” com mais de 70 participantes e com 25 novos alunos matriculados”. – Esclarece o professor Totonho, supervisor Municipal/Rede Estadual.


A professora Ignez Silva, emocionada disse que, “a mobilização correspondeu à expectativa, o envolvimento do Corpo Docente, das professoras da EJA I e II Etapa, do núcleo gestor, garantiu alcançar nossa meta. Agradecemos a todas as pessoas pela participação e comprometimento”.

Veja mais fotos:








Reportagem Portal Vila Nova Notícias
Fotos: GR Produções

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem