Gestão de Edilson Brito é aprovada por 81% da população de Vila Nova, aponta pesquisa do Instituto Tiradentes

Gestão de Edilson Brito é aprovada por 81% da população de Vila Nova, aponta pesquisa do Instituto Tiradentes

Em apenas 330 dias, a gestão do prefeito do município de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito –PTB e do vice – prefeito Antônio Tiago – PT, obteve 81% de aprovação, quando somados os votos em ótima e boa gestão, aponta recente pesquisa feita pelo o Instituto Tiradentes.
Segundo um comunicado recebido pelo o chefe do executivo vilanovense, o Instituto Tiradentes, entrevistou entre os dias 23 de outubro a 10 de novembro deste ano, via consultas telefônicas, os moradores de Vila Nova do Piauí, que contribuíram com a pesquisa, onde o Instituto questionou: “Na sua opinião como você avalia os primeiros 330 dias da gestão do prefeito Edilson Brito de Vila Nova do Piauí?”. O Gráfico encaminhado pelo instituto aponta que 56% avaliaram a gestão como ótima, 25% boa, 12% regular e 7% responderam ruim.
Graças as esses números fantásticos, o prefeito Edilson Brito será condecorado com a medalha “Alferes Tiradentes”. O reconhecimento demonstra que os moradores de Vila Nova do Piauí, aprovam de forma satisfatória, o governo municipal. A entrega será no 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, Secretários e assessores municipais que será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, no auditório do Recife Praia Hotel, em Recife-PE.
Edilson Brito comemorou a conquista e destaca que o resultado é fruto de um trabalho sério. “Vila Nova segue no caminho certo, temos administrado o município com zelo e a responsabilidade que sempre tive na minha vida pública. São muitos os percalços, mas com fé no criador nós venceremos todas as barreiras. Obrigado a meu vice-prefeito Antônio Tiago, aos vereadores, aos secretários pelo trabalho e a todos que avaliaram de forma positiva a nossa gestão. Isso nos motiva a continuar o trabalho em prol dos cidadãos e cidadãs vilanovenses”, disse.
O Instituto Tiradentes é de Viçosa, Minas Gerais, e desde 2003 promove seminários, congressos e eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.
FONTE: ASCOM PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem