VILA NOVA | Saúde, Educação e Assistência Social marcam novenário de São João Batista; veja fotos

VILA NOVA | Saúde, Educação e Assistência Social marcam novenário de São João Batista; veja fotos

A comunidade católica do povoado São João Batista, Vila Nova do Piauí, está vivenciando o 37º ano dos festejos de São João Batista, padroeiro do referido povoado.
Desde o dia 15/06 novenas vêm sendo rezadas em honra ao santo. Na noite do dia 16 participou a Secretaria de Saúde, dia 17 os responsáveis foram a equipe da Secretaria de Educação e na noite do dia 18 foi sob a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social.
As secretarias envolvidas nestas três noites de novenas marcaram as festividades do novenário, fazendo parte de todas as atividades inerentes ao festejo, como a equipe litúrgica, a novena, cânticos, apresentações e quermesse.
As secretárias de Assistência Social, Saúde e Educação, respectivamente representadas por Ana Carolina, Almerinda Luz e Edinete Brito disseram que participar dos festejos de São João Batista é uma honra, pois é ele o precursor de Jesus Cristo, aquele aponta os caminhos a seguir.
Nas festividades do povoado São João Batista  acontece também nos dias 22, 23 e 24 a maior festiva junina da região, organizada pela gestão “Trabalho e compromisso”,  do prefeito Edilson Brito.
Veja fotos: 1ª noite Secretaria de saúde.
Veja fotos: 2ª noite Secretaria de Educação
Veja fotos: 3ª noite Secretaria de Assistência Social
 
 FONTE: ASCOM MUNICIPAL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem