Prefeito de Vila Nova antecipa pagamento do mês de junho para servidores efetivos às vésperas do Arraiá São João Batista

Prefeito de Vila Nova antecipa pagamento do mês de junho para servidores efetivos às vésperas do Arraiá São João Batista

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, decidiu antecipar o pagamento dos salários do mês de junho aos servidores efetivos da Educação, Administração, e Assistência Social do município. Segundo o secretário de finanças, Raynere Abreu, foi efetuado o agendamento junto a instituição financeira nesta terça-feira (20), e o valor será creditado na conta de todos os funcionários efetivos citados acima, nesta quarta-feira, 21.
Segundo informou o prefeito, às vésperas das festividades do 16º Arraiá São João Batista, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho serão injetados mais de 160 mil reais na economia local.
“Com a circulação desses recursos antes das festividades juninas no Povoado São João Batista, estamos garantindo que os nossos funcionários possam aproveitar melhor o São João, além de estarmos movimentando a economia local e estimulando o crescimento do comércio de nossa cidade. Tratamos nosso servidores com grande responsabilidade é uma preocupação da gestão pagar os nossos servidores em dia” completou Edilson Brito.
Vale lembrar que na Educação foram pagos a folha de 60% do (Fundeb) que corresponde aos salários dos professores, a folha dos 40% que engloba os servidores dos serviços diversos ficou mantida o pagamento para o dia 30 deste mês.
Programação
A programação do 16º Arraia São João Batista tem início nesta quinta-feira, 22, com apresentações local e show com a banda “Os Karas”. Na sexta-feira, dia 23, acontece o Festival de Quadrilhas e shows com o cantor Dário Rodrigues e Forró Daquele Jeito e o Sanfoneiro Marlos do Acordeon.
No dia 24, ponto alto da programação os shows acontecerão no Calçadão do Povoado. O palco do Povoado São João Batista, receberá duas atrações, o sanfoneiro Alvino Luz, e o fenômeno do forró nordestino, Danilo Pernambucano que já participou de outras edições da festa.
FONTE: ASCOM MUNICIPAL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem