Prefeito anuncia mais uma atração para o 16º Arraiá São João Batista em Vila Nova do Piauí; veja programação completa

Prefeito anuncia mais uma atração para o 16º Arraiá São João Batista em Vila Nova do Piauí; veja programação completa

O prefeito Edilson Brito, anunciou na última semana mais um dia de atividades, e  mais uma atração para as festividades do Arraiá do Povoado São Batista em Vila Nova do Piauí, que este ano chega a sua 16ª edição.
Além dos dias 23 e 24 de junho, a festa terá o dia 22/06- quinta-feira, incluso na programação. Neste dia haverá as apresentações culturais, organizado pela secretaria municipal de Cultura e Educação e show com a Banda “Os Karas”.
“Os Karas”, são conhecidos na região pela evidência e a composição que dão as músicas cantadas pelo grupo.
A programação começa desde o dia 15 de junho, com a parte Religiosa, e segue até o dia 24. O ‘Arraiá São João Batista’ traz como tema nesse ano- ‘Tradição e Religiosidade’, e evidenciará a riqueza da cultura popular, costumes e tradições religiosas.  Comidas típicas, danças, festivais de quadrilhas juninas e shows de forró, movimentará o Povoado São João Batista.
Na sexta-feira, dia 23, acontece o festival de quadrilha e shows com o cantor Dário Rodrigues e Forró Daquele Jeito e o Sanfoneiro Marlos do Acordeon.
No dia 24, ponto alto da programação os shows acontecerão no Calçadão do Povoado. O sanfoneiro Alvino Luz, e o fenômeno do forró nordestino, Danilo Pernambucano que já participou de outras edições da festa farão os shows.
Edilson aproveita a oportunidade e convida toda a população do município e de outras cidades. “Estamos preparando com muito amor o nosso arraiá São João Batista, e queremos receber e acolher a todos com um misto de cultura, tradição e religiosidade”, disse.
Matéria Relacionada:
VILA NOVA | Prefeito divulga as atrações do 16º Arraia São João Batista. Veja!

VEJA PROGRAMAÇÃO:

FONTE: ASCOM PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem