Em Vila Nova Pastoral da Pessoa Idosa mobiliza idosos para o forró da melhor idade em pleno carnaval; veja fotos!


Na noite da última terça-feira de carnaval, 28, a Pastoral da Pessoa Idosa, da Igreja Católica de Santo Antônio, no município de Vila Nova do Piauí, movimentou o Ponto de Cultura Cidade Poesia em mais uma das suas ações, o forró da melhor idade que em pleno carnaval lotou o espaço, para uma verdadeira alegria do carnaval denominado, carnaval com o pé de serra.
Raimundo Nonato e a banda Cajueiro do Forró fizeram todo mundo cair no forró. Além do forró houve um bingo com a premiação de um jogo de copos e uma garrafa térmica e sorteio de prêmios para os presentes.
Dentre outros, estiveram presentes ao evento o prefeito Edilson Edmundo de Brito, acompanhado da primeira dama e secretaria de Assistência Social, Ana Carolina. O vereador Adelino Oliveira, o Dr. Roberto Enrique. O ex-prefeito Totonho. Além de dezenas de idosos e populares.
O evento é realizado com frequência pela Pastoral da Pessoa Idosa que arrecada apoios financeiros para a contratação do sanfoneiro.
Além do Forró da Melhor Idade, a Pastoral desenvolve ações que beneficiam o desenvolvimento físico, mental, social, espiritual, cognitivo e cultural dos idosos. Mensalmente através dos agentes de acompanhamento, a pastoral realiza visitas domiciliares aos idosos com o objetivo de promover o bem-estar deles.
Para Severina, uma das integrantes da Pastoral, eventos como este elevam a autoestima dos idosos e alegra a toda equipe que motivados pela fé fazem essa festa com muito amor e carinho.
Veja mais fotos:

Fonte: Iago Sousa / Cidades na net | Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem