Casais Paroquianos de Fronteiras participam de Palestra - Noite de Espiritualidade!

Estudo e Reflexão sobre a Espiritualidade Familiar – Amor Conjugal.


A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com sede em Fronteiras-PI que abrange os municípios de Vila Nova e São Julião. Promoveu na noite de sábado(13/08) das 19:30h às 21:30h, no Campus da UESPI, um evento “Noite de Espiritualidade para Casais Paroquianos” com o tema: Amor Conjugal – Espiritualidade Familiar.








Tendo como pregador o Reverendíssimo Padre Gregório Leal Lustosa, com o apoio Grupo de Casais do ECC/Paroquial e da participação imprescindível dos casais convidados, oportunidade que, refletiram a ESPIRITUALIDADE(viver sob a ação do Espírito Santo, acolhendo-as suas inspirações e colocando-as em práticas).





O Coral “Cantando para Deus” da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Picos abrilhantou e animou o evento






O evento proporciona algo para a Espiritualidade Familiar – “Caminho que a família(a Igreja Doméstica) deve seguir e buscar diuturnamente, o relacionamento contínuo com o Senhor Jesus Cristo”. “Família que reza(ora) unida, permanece unida”.








A palestra tem fundamentação Bíblica: João 15,3 e 13; Gênesis 1, 18-24; Mateus 19,6; Efésios 5, 25-28; Provérbios 8,18; 19, 22; 28,20; 31, 29. Enfatizando as colunas para segurar o Amor Conjugal: Fidelidade – Amizade – Santidade – Apreciação - Posição Social Satisfatória. 






“Finalmente, a Palestra foi um sucesso de ensino-aprendizagem sobre Espiritualidade Cristã”. – Avalia o casal do ECC, Totonho e Tica. 



O Grupo de Casais do ECC-Vila Nova marcaram presença juntamente com mais um casal convidado(Carlos Emanuel e Aline Suares).



Fonte: Reportagem Radialista Antonio Manoel – DRT 145-PI
Edição de Fotos: Patrícia Ramos – Equipe R&R

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem