Edilson Brito registra candidatura a prefeito de Vila Nova do Piauí


Até o fechamento desta matéria, conforme dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral na área de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, apenas a Coligação “União Democrática Por Vila Nova”, formada pelos partidos PTB, PT, PSB, PMDB, PV e PSD, havia apresentado ao Cartório Eleitoral da 68ª Zona Eleitoral, em Padre Marcos, os pedidos de registros de 20 candidaturas aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.
O registro de candidatura é um dos procedimentos obrigatórios para que o candidato possa concorrer às eleições, conforme prevê a Legislação Eleitoral, e conforme o calendário eleitoral 2016, do TSE, o prazo para que partidos políticos e coligações façam o registro de candidaturas aos cargos eletivos de prefeito, vice-prefeito e vereador, encerra às 19h desta segunda-feira (15). Em Vila Nova do Piauí, a Coligação apresentou os pedidos de registro com antecedência, no dia 10 de agosto.
Como apoio do atual prefeito e presidente da APPM, Arinaldo Leal (PSB), Edilson encabeça a chapa majoritária ao lado do também professor e vereador Antônio Tiago Leal (PT).
Vereador Antonio Tiago (PT)
Vereador Antonio Tiago (PT)
Para a Câmara, do grupo que atualmente governa o município, terá 16 candidatos. São eles:
cand 1cand 2
Fonte: Cidades na Net/Danilo Bezerra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem