Coordenador da Ciretran de Padre Marcos, recebe Medalha de Honra ao Mérito pelos serviços prestados

Coordenador da Ciretran de Padre Marcos, recebe Medalha de Honra ao Mérito pelos serviços prestados

Da Redação
0

 O professor, comunicador e diretor da Ciretran de Padre Marcos, Antônio Lisboa da Silva, foi um dos homenageados com a entrega da “Medalha Padre Marcos de Araújo Costa”.

A medalha foi entregue a um total de 18 personalidades, em solenidade realizada neste mês de janeiro, pela Câmara Municipal de Padre Marcos. Essa foi a primeira vez que a Medalha foi entregue.

O homenageado Antônio Lisboa possui mais de 40 anos de atuação na educação e comunicação. Em seu trabalho à frente da Ciretran de Padre Marcos, ele implementou melhorias no órgão de trânsito, transformando-o em uma referência para região e para o interior do Estado.

Em sua fala, Lisboa agradeceu pela honraria e por aqueles que confiaram e contribuíram para a sua trajetória em Padre Marcos. “Minha gratidão a todos aqueles que me ajudaram e a quem eu pude contribuir desde o ano de 1993, quando aqui cheguei a convite da então prefeita Neide Macedo, recém formado, com muitos sonhos, com o desejo de trabalhar, e aqui Deus me abençoou grandemente. […] Estou muito feliz com essa honraria, que simboliza o reconhecimento de todo o meu trabalho neste município. Continuaremos trabalhando cada vez mais em todos os segmentos para que esse município continue pujante.”

Sobre a “Medalha Padre Marcos de Araújo Costa”.

A honraria foi instituída no ano de 1998, pelo então prefeito, Raimundo Vieira, por meio do Decreto Municipal nº 06/98, como forma de reconhecer personalidades civis, militares e eclesiásticas, nacionais ou estrangeiras, que prestaram relevantes serviços ao município de Padre Marcos, contribuindo com o seu desenvolvimento econômico, social e cultural.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!