Tite ainda teria 3 dúvidas para definir grupo final da Copa

0
Após os últimos amistosos antes da convocação final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo na Rússia, o técnico Tite deixou escapar nas entrelinhas de suas entrevistas que haveria somente três dúvidas para fechar a lista de 23 jogadores. 
Foto: Montagem: MoWa Press
Possivelmente, estariam na escolha do terceiro goleiro, de um lateral-esquerdo e de um meia. Já para fazer sombra a Marcelo, as chances de Alex Sandro cresceram muito depois que Filipe Luís sofreu fratura na perna esquerda em jogo no dia 15 de março pela Liga Europa. Os médicos do Atlético de Madrid acreditam que ele possa se recuperar em dois meses.
Resta saber se Tite vai aguardar esse prazo. Alex Sandro teve uma oportunidade (dupla) ano passo pela Seleção e se destacou. Ele substituiu muito bem os dois colegas de posição, então contundidos, nos jogos contra Bolívia e Chile, em outubro, pelas Eliminatórias do Mundial.
Por fim, no meio, Tite tende a levar Giuliano, mas ainda não abriu mão totalmente de Diego ou mesmo de Arthur. Os três, teoricamente estariam disputando uma vaga.
Tudo indica que não haverá surpresas nas outras posições, que até então viviam de especulações. Na lateral-direita, por exemplo, Fagner se firmou como reserva de Daniel Alves. Na zaga, Pedro Geromel abriu vários corpos de vantagem sobre Rodrigo Caio e o caso ali parece irreversível.
No meio, Fred se saiu muito bem nos treinos para os amistosos contra Rússia e Alemanha, realizados neste mês de março, e muito provavelmente conquistou seu espaço. Já, no ataque, está materializada a presença de Douglas Costa no Mundial.
Por enquanto, estaria assim a lista de convocados para a Copa:
Goleiros - Allison, Ederson e Neto (Cássio);
Laterais - Daniel Alves, Fagner, Marcelo e Alex Sandro (Filipe Luís);
Zagueiros - Miranda, Marquinhos, Thiago Silva e Pedro Geromel;
Volantes e meias – Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Philippe Coutinho, Fred, Renato Augusto, Willian e Giuliano (Diego ou Arthur);
Atacantes – Neymar, Gabriel Jesus, Firmino e Douglas Costa.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para uma melhor experiência Leia mais
Accept !