Polo da Universidade Aberta do Piauí(UAPI) está funcionando normalmente em Vila Nova

Turma animada, unida e criativa do Curso de Bacharelado em Administração.


A Universidade Aberta do Piauí(UAPI), Polo “Tiago José Leal” de Vila Nova do Piauí –PI, prossegue funcionando normalmente, desenvolvendo o Curso de Bacharelado em Administração. Beneficiando 29 estudantes de sete municípios da região.


A turma animada, unida, continua participando ativamente dos Encontros Presenciais. Têm algumas dificuldades, mas estão superando gradativamente, que é comum ter e, sempre vão surgir impasses, a fim de que se possa comprovar a capacidade intelectual de melhor sobressair dos obstáculos.


A primeira Turma composta por 29 acadêmicos, advindos dos municípios de Picos, Francisco Santos, Campo Grande do PI, Monsenhor Hipólito, Alagoinha do PI, São Julião e de Vila Nova.


O referido Polo foi implantado pelo Governo do Estado, teve início das aulas em 04/11/2017, através da Modalidade EaD pelo Sistema Canal Educação/SEDUC/UESPI/FAPEPI.


Como prova de união, organização e de clima fraterno, comemoram os aniversários de cada um dos colegas, mensalmente. (Veja os do mês de Janeiro).


Reunimos todas as matérias relacionadas a UAPI de Vila Nova do Piauí, clicando aqui

Reportagem Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Antonio Manoel/Marcos Antonio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem