VILA NOVA | Vereador Roberto Moura solicita perfuração de poços tubulares em reunião com a Agespisa

VILA NOVA | Vereador Roberto Moura solicita perfuração de poços tubulares em reunião com a Agespisa

O vereador presidente da Câmara de Vila Nova do Piauí, Roberto Carvalho Moura –PSB, participou na manhã desta segunda-feira, 18, de uma reunião entre representantes da Agespisa e a população vilanovense. Para discutir sobre o racionamento de água da Barragem de Piaus, as irregularidades do abastecimento de água na cidade poesia, desvio de água, cobranças indevidas nos talões e outros.
Na ocasião o vereador solicitou aos representantes da empresa – o Gerente Regional de Picos, Sérgio Alves da Silva e a Coordenadora Comercial, Lara de Carvalho Gomes Coutinho – que é responsável pelo abastecimento de água no município, a perfuração de poços tubulares que sejam interligados na rede de abastecimento para assim suprir a demanda necessária.
“Com a diminuição do volume de água da Barragem de Piaus, que opera em menos de 5% de sua capacidade, solicito a Agespisa que busque outras alternativas para não deixar a população sem água”, disse o vereador em sua justificativa.
O Gerente Regional da Agespisa, Sergio Alves, disse ao vereador que ele oficializasse o pedido a gerência da Agespisa para tomar as providências.
A reunião teve como encaminhamentos a vinda de uma equipe da Agespisa da região de Picos para estar fazendo o cadastro da tarifa social, em Vila Nova, durante a próxima segunda e terça-feira, respectivamente 25 e 26 para os beneficiários do programa Bolsa Família que se enquadram nos critérios da empresa.
FONTE: IAGO SOUSA /CIDADES NA NET

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem