Vereador Deijano Lima(PMDB) participa de reunião com funcionários da Agespisa em Vila Nova!

Participou na manhã desta Segunda-feira(18/09), da reunião com funcionários da AGESPISA em Vila Nova do Piauí, o vereador vilanovense Deijano Lima(PMDB).

Idealizada pelo Vice-prefeito Antonio Tiago(PT), ocorrida na Câmara Municipal da Cidade Poesia, a reunião teve como principal foco as irregularidades do abastecimento de água na cidade, cobranças indevidas nos talões, desvio de água, baixa tensão elétrica, dentre outros. Foi ainda solicitado pelos representantes do poder executivo e legislativo vilanovense presentes na reunião, a construção de mais caixa de água em Vila Nova.


Em conversa com nossa redação, Deijano ressaltou a importância de tratar esses assuntos, pois desde a implantação da água pela adutora de Piaus, alguns problemas foram gerados e a população precisa está bem informada sobre tudo. ''A reunião idealizada pelo Vice Antonio Tiago foi de suma importância pra gente que representa o povo, saber da real situação e como podemos ajudar a resolver os problemas que sempre irão surgir. Agradeço a participação dos colegas vereadores e a vinda dos funcionários da Agespisa, que contribuíram e se colocaram a disposição para resolver as demandas que já surgiram e as que surgirão''.- Ressalta.

Da redação
Com informações e fotos: ASCOM PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem