UAPI: prorrogado prazo para aprovados no curso de Administração realizarem matrículas


Os candidatos aprovados para o curso de bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) que não conseguiram realizar suas matrículas online poderão fazê-lo até esta sexta-feira, dia 22 de setembro. O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (NEAD/UESPI) informa que alguns poucos alunos não conseguiram realizar o cadastro no sistema e, por isto, o prazo foi prorrogado.

Para realizar a matrícula online o aluno deverá acessar o site nead.uespi.br e clicar no botão “matrículas UAPI” e terá acesso ao sistema digitando como login o número do cpf e como senha a data de nascimento. Neste ambiente virtual o aluno preencherá um cadastro que servirá de suporte para geração de seu número de matrícula.

A matrícula curricular será realizada em data posterior que será divulgada neste site. Os alunos deverão apresentar a seguinte documentação original e cópia no polo UAPI do município para o qual foi aprovado ou classificado: 
a) Cédula de identidade; 
b) Cadastro de Pessoa Física - CPF; 
c) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; 
d) Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior, de acordo com a Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009 - Anexo 7 do edital (PARA TODOS OS CANDIDATOS); 
e) Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; 
f) Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral. 

Para realizar sua matrícula online clique aqui!


Fonte: Ascom/NEAD/UAB
ascom.nead@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem