Segunda noite do novenário de Santo Antônio é celebradao em Vila Nova do PI; veja fotos

Segunda noite do novenário de Santo Antônio é celebradao em Vila Nova do PI; veja fotos

Da Redação
0
Segunda noite do novenário de Santo Antônio é celebradao em Vila Nova do PI; veja fotos

A comunidade católica de Vila Nova do Piauí celebrou na noite de ontem 05/06, a segunda noite de Novena/Missa em preparação a festa do padroeiro do município, Santo Antônio.
Dezenas de fieis católicos lotaram a igreja para a segunda noite de Novena/Missa que foi celebrada pelo Padre Edivaldo, da Paróquia de São Sebastião, Patos do Piauí, juntamente com os noitarios: Pastoral do Dízimo, dizimistas, funcionários da Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cooperativa e Associações. Participou também desta noite de louvor ao glorioso Santo Antônio a comunidade de Campo Grande do Piauí.
Diversas autoridades também participaram do novenário, dentre estes a primeira dama Ana Carolina, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vila Nova Gilberto Lima e outros.
Veja fotos:
FONTE: ASCOM PMVN
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!