Aos 96 anos, morre em Vila Nova do Piauí, ‘Seu Navez’, pai do ex-prefeito, Zé Navez; corpo será velado e sepultado na fazenda Milhãs

Aos 96 anos, morre em Vila Nova do Piauí, ‘Seu Navez’, pai do ex-prefeito, Zé Navez; corpo será velado e sepultado na fazenda Milhãs

Morreu na noite desta terça-feira (27), aos 96 anos, uma das pessoas mais idosas e  querida do município de Vila Nova do Piauí, Navez da Silva Rocha, Veizinho, como era conhecido, faleceu por volta das 22h, segundo familiares, ele vinha sofrendo várias complicações e veio a óbito. A notícia da morte foi anunciada com muita tristeza, pelo ex-prefeito Arinaldo Leal nas redes sociais por volta das 23h.
O velório acontece na Fazenda Milhãs, zona rural, distante cerca de 3km da sede de Vila Nova. Às 7h desta quinta-feira, 29, haverá uma missa de corpo presente seguido do sepultamento que acontece também na fazenda Milhãs.
Homenagens
Todos os anos a família realizava sua festa de aniversário. Quando completou 95 anos uma grande comemoração foi realizada na fazenda Milhãs.  Ele gostava da política, teve um dos seus 14 filhos, o José Navez da Rocha, prefeito de Vila Nova do Piauí, era irmão do ex-prefeito de São Julião, Nicomedes da Rocha, e avô do ex-prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal.
Seu Veizinho, deixa além dos 14 filhos, noras e genros, 37 netos, 30 bisnetos e 3 tataranetos.
Vídeo conta sua história:
Veja fotos do aniversário em ocasião dos seus 95 anos, ocorrido em 2016DSC_2499.JPG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem