Prefeitura de Vila Nova divulga resultado preliminar do Teste Seletivo 2017;

Conforme previsto em edital 001/2017, a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, por meio da Comissão de Seleção do Teste Seletivo, nomeada conforme Portaria n° 87/2017, e a Comissão Avaliadora, torna público o resultado preliminar com a classificação dos candidatos que participaram do certame para formação de cadastro reserva para monitor de coral, monitor de teatro, monitor de futsal, monitor de dança, monitor de reforço escolar, instrutor de karatê, instrutor de esporte, instrutor de capoeira, orientadores sociais, técnico em prótese dentária, fonoaudiólogo e professores.
De acordo com o edital, em caso de empate entre qualquer um dos candidatos inscritos foi classificado aquele que teve a maior idade na data da divulgação do resultado.  Os candidatos que se sentirem prejudicados em relação à nota obtida poderão interpor recurso por escrito, em modelo próprio do candidato, desde a divulgação do resultado (04/04/2017) até às 17 (dezessete) horas do dia 04 de abril de 2017. 5.4 O resultado dos recursos interpostos será disponibilizado até às 14 (catorze) horas do dia 06 de abril de 2017, sendo divulgada nesta oportunidade nova lista de classificação, caso algum dos recursos interpostos tenham sido providos. Caso, os recursos interpostos não tenham sido providos ainda assim a Comissão Especial fará republicar a lista dos candidatos aprovados anterior à interposição dos recursos.
O processo seletivo, objeto deste Edital, terá validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, exceto para os cargos descritos no item 2.1 cujo prazo será de 8 (oito) meses.
Por: ASCOM MUNICIPAL PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem