Vereadores de Vila Nova vão à Teresina em busca de recursos


No início desta semana, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vila Nova, Edilson Brito, e o 1º secretário, vereador Antonio Tiago, juntamente com o prefeito Arinaldo Leal, foram a Teresina encaminhar projetos e cobrar recursos. Durante a viagem eles visitaram a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), os gabinete dos deputado estaduais João de Deus e Nerinho.
Os vereadores protocolaram a entrega de projetos que tramitam nas secretarias estaduais junto ao governo do estado, entre eles cobraram recursos para o termino da ampliação da rede de energia elétrica da sede que foi iniciado no governo anterior e que está com 70% do serviço feito, solicitando recursos junto ao gabinete do deputado Nerinho e João de Deus para a  conclusão dessa ampliação.
Alem do projeto de ampliação da rede de energia elétrica, protocolaram junto aos deputados, a construção de uma passagem molhada para a localidade Cacimbas; a construção de uma delegacia de policia na sede de Vila Nova e o empicarramento de mais estradas vicinais no município.
“Essa viagem possibilitou atender aos pedidos da comunidade, buscar ajuda com os deputados para conseguir esses recursos. Vejo grandes chances desses projetos serem viabilizados, acreditamos no deputado João Deus e no deputado Nerinho, porque até hoje tudo o que eles prometeram para nós eles cumpriram. E como eles são dois deputados de renome no estado acredito que eles vão nos atender”. Ressaltaram os vereadores.
Fonte: Cidades na Net/Blog do Iago

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem