Arinaldo, Presidente da APPM, emite nota de pesar em nome de todos os prefeitos piauienses pela morte do pequeno Heitor, filho do prefeito Márcio Alencar; veja

Por volta das 16:30h da tarde deste sábado, 02, um acidente automobilístico com a Primeira dama de Alegrete do Piauí  vitimou o pequeno Heitor Abraão de Souza Alencar, filho caçula do atual prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar de apenas quatro anos de idade.
Em nota oficial, emitida na manhã deste domingo (03)  o prefeito e presidente da APPM, Arinaldo Leal,  lamenta a morte do pequeno Heitor de apenas quatro anos de idade, segundo ele o menino era o xodó do prefeito Márcio Alencar. Em outro trecho da nota, o  prefeito Arinaldo comenta que Márcio é conhecido por todo o estado do Piaui e que todos os prefeitos piauienses de norte a sul do estado se solidariza com o ocorrido.
Veja a nota na integra: 
“Recebemos na tarde de ontem com imenso e profundo pesar, a notícia do falecimento do pequeno Heitor Abraão de Souza Alencar, filho caçula do atual prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar  e da primeira-dama Andréa Maria.
Em nome de todos os prefeitos piauienses, venho através desta nota solidarizar com toda a família Alencar. Heitorzinho como carinhosamente chamava o nosso amigo Marcio Alencar foi precocemente tirado do nosso meio.
Ao amigo Marcio, companheiro de administração pública, o nosso fraterno abraço, mesmo sendo prefeito de uma cidade pequena, Márcio é  conhecido por todo o estado do Piauí, um ser extrovertido e alegre. Nas redes sociais os prefeitos do extremo norte ao extremo sul do estado manifestaram as suas condolências de pesar.
Eu conheço o Márcio a muito tempo, sabemos que esse menino é o xodó dele, não podemos  mensurar a dor dos pais  e de toda a família numa hora tão difícil como esta. Mas, fica aqui nosso sincero abraço de solidariedade e de amizade, meu e de todos os prefeitos piauienses. Estamos pedindo a Deus para que conforte os corações de todos os que, neste momento, sentem a perda desta criança, que deixará saudade.
Que os anjos  acolham o pequeno Heitor, no reino do céus.”
Contem conosco, Sinceras condolências de,
Arinaldo Leal, Prefeito do Município de Vila Nova do Piauí e presidente da APPM em nome de todos prefeitos piauienses.
Fonte: ASCOM Vila Nova-PI via Cidades na net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem