Alegrete do Piauí | Primeira-dama passa por cirurgia após acidente de carro

0

A primeira-dama de Alegrete do Piauí, Andrea Maria Sousa, passou por cirurgia na coluna vertebral no sábado (2) em um hospital particular de Teresina e encontra-se fora de perigo.
Ela e outras três pessoas ficaram feridas após o carro em que dirigia capotar na BR-316, vitimando o seu filho mais novo Heiton Abraão de Sousa Alencar, de três anos.
De acordo com o chefe de gabinete do prefeito de Alegrete do Piauí, Antônio Gean Ferreira, Andrea Maria foi transferida de Picos para Teresina ainda no sábado pelo Samu aéreo. A primeira-dama quebrou as duas pernas e fraturou uma vertebra da coluna.
“Ela encontra-se agora fora de perigo, mas vai continuar internada. Os outros três passageiros feridos são populares que a primeira-dama levou para fazer consulta médica na capital, mas apenas um deles teve um ferimento mais grave e passou por cirurgia no HUT [Hospital de Urgência de Teresina]. Os demais receberam atendimento em Picos e já foram liberados”, contou Antônio Ferreira.
IMG-20160402-WA0154
Por conta da morte do filho mais novo, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, decretou luto oficial de cinco dias e cancelou a Feira Livre prevista para este domingo (3). Ele e a mulher têm mais um casal de filhos, de 11 e 9 anos.
VELÓRIO
O corpo do pequeno Heiton Abraão de Sousa Alencar, de 3 anos, chegou a Alegrete durante a madrugada, por volta das 3h, e foi levado direto para a casa da família dos pais. Um grande número de pessoas acompanha o velório.
O corpo de Heitor segue sendo velado na residência do prefeito Márcio Alencar, no Centro de Alegrete. Às 15h30, o corpo será  levado à igreja matriz, onde será celebrada a missa de corpo presente, e em seguida, Heitor será sepultado no Cemitério Municipal.
Clique aqui e veja a primeira notícia sobre este fato
Fonte: G1

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para uma melhor experiência Leia mais
Accept !