Homem é preso com arsenal de armas em Caldeirão Grande do Piauí


Uma operação do Grupamento da Polícia Militar de Marcolândia, realizada na manhã desta quinta-feira, 31, resultou na prisão de um homem com um verdadeiro arsenal de armas de fogo.

A polícia apurava uma denúncia feita pela empresa Queiroz Galvão, de que fios do cobre das torres de energia eólicas do Parque Eólico Chapada do Araripe. Nas investigações, a polícia chegou até um dos suspeitos, identificado por José Norberto de Andrade.

Na propriedade do suspeito, situada na Serra dos Caboclos, zona rural de Caldeirão Grande do Piauí, a Polícia Militar encontrou uma quantidade de fios e várias armas, dentre as quais, duas espingardas calibre 12, uma calibre 36, um revólver calibre 38 e três espingardas de fabricação caseira, além de munições de vários calibres e cartuchos deflagrados.

A ação foi coordenada pelo tenente De Assis, comandante do GPM, com a participação dos soldados Ronaldo e Leal. O homem foi preso e os materiais apreendidos e apresentados ao delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil, Ferdinando Martins.

Soldado Ronaldo, tenente De Assis e o soldado Leal

Fonte: Cidadesnanet

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem