Jovem músico morre afogado em Campo Grande do PI e comove a cidade. Veja!


O jovem Carlos Reinaldo de Brito Sales, de apenas 17 anos, morreu vítima de afogamento na tarde desta quarta-feira (3), município de Campo Grande do Piauí. O fato acontece em um barreiro situado próximo ao KM 80, povoado onde ele reside com a família.
Segundo informações, Reinaldo estava banhando no barreiro na companhia de um irmão e mais dois amigos. Eles nadavam atravessando a represa, quando o jovem, ao tentar voltar à margem de onde partiu, teria perdido as forças e se afogou.  Um dos amigos ainda tentou salvá-lo, mas não obteve êxito.
O corpo ficou desaparecido por mais de horas. Um grupo de pessoas, entre familiares e amigos, realizaram o trabalho de buscas. Já passava das 20h quando conseguiram localizar o corpo de Carlos Reinaldo.
A notícia da morte do jovem chocou a população da cidade de Campo Grande do Piauí e região. Carlos é de uma família tradicional do município, a família Reinaldo. Ele era músico e tocava ao lado de seu pai, conhecido no meio artístico como “Celsinho Sanfoneiro”, fato que o tornou muito popular.
Uma das últimas apresentações feitas por Carlos, ao lado do pai, aconteceu no último dia 24 de janeiro, durante as festividades do 22º aniversário de emancipação política do município de Campo Grande.
Carlos tocando ao lado do pai Celsinho
Carlos tocando ao lado do pai Celsinho
O corpo está sendo velado na residência da família, no KM 80, às margens da BR 316. Um grande número de pessoas já passou pelo local. Às 15h, um grupo de amigos músicos farão uma homenagem a Carlos Reinaldo.
A comoção tomou conta, também, das redes sociais, onde muitos amigos lamentam a morte precoce do jovem.


Fonte: Cidades na Net


Postagem Anterior Próxima Postagem