PT de Vila Nova do Piauí se reúne e começa discutir Eleições/2016!


Aconteceu na noite de quarta-feira(25/11) uma reunião da Executiva Municipal do PT - Partido dos Trabalhadores de Vila Nova do Piauí. Conforme a pauta, o vereador e presidente Antonio Tiago, comentou sobre as conquistas de Vila Nova junto ao Governo Federal em favor da população vilanovense, destacou também as conquistas obtidas no Governo Estadual(2003 a 2009) e os encaminhamentos e perspectivas de 2015 a 2018.


Foi discutido e deliberado, dar continuidade na construção da pré-candidatura a vice-prefeito nas eleições de 2016 tendo como pré-candidato o vereador Antonio Tiago, numa coligação encabeçada pelo PSB na reeleição do prefeito Arinaldo Leal ou com o PTB liderado pelo vereador Edilson Brito.


Para composição da chapa proporcional, o PT indicará em breve, pré-candidatos a vereador dentre os filiados mais antigos do partido, mas poderá vir apoiar nomes de novos filiados.


Para o Totonho, ex-prefeito e uma das lideranças petistas, disse: "Em relação receber ou dar apoio, o PT não descarta possibilidades. Porque sabe-se que, política é a arte do diálogo, da confiança mútua e, de melhores propostas e projetos de desenvolvimento e progresso de uma comunidade municipal, estadual e nacional". Destaca Totonho. 

Fonte: Reportagem de Robert Kleber - DRT 1455-PI
Fotos: Equipe R&R / Arquivo Portal Vila Nova Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem