PR: O mais novo partido politico de Vila Nova do Piauí


A cidade de Vila Nova do Piauí conhecida também como Cidade Poesia que fica localizada na Mesorregião Sudeste do Piauí tem agora um novo partido politico trata-se do PR Partido da Republica quem tem como presidente estadual o Deputado Estadual e Secretario das Cidades Fabio Xavier.

Na foto, Fabio Xavier e Enéas Abreu

Em Vila Nova do Piauí os dois principais nomes do partido são, o secretario municipal de esporte Enéas Abreu que acumula a função de Presidente do Diretório Municipal e o estudante do 3° ano do ensino médio Gabriel Lima que acumula a função de Tesoureiro do partido. Ambos fundaram o partido recentemente com intermédio do Presidente Municipal do PR de São Julião Luís Alberto, que tem boa relação com o Deputado Fabio Xavier junto à direção estadual do partido. Nas eleições do próximo o partido viabiliza a candidatura do presidente municipal Enéas Abreu a concorrer uma das nove vagas na Câmara Municipal de Vereadores.

Na foto, Fabio Xavier e Gabriel Lima

Segue a composição do partido em Vila Nova do Piauí:

Presidente: ENÉAS SILVA ABREU
Vice-presidente: Ailton Rocha Silva
Tesoureiro: GABRIEL DE LIMA GOMES 
Secretario Geral: Adenilson da Silva Rocha 
Secretario: Luís Antônio da Silva.

Nas imagens podemos observar a recente visita do presidente Enéas Abreu e do Tesoureiro Gabriel Lima no gabinete do presidente do PR no Piauí Deputado e Secretario das Cidades Fabio Xavier.

Fonte: Noticias em Primeira Mão/facebook
Postagem Anterior Próxima Postagem