Ex - Primeira Dama Municipal de Vila Nova do PI faz aniversário!


Nesta segunda-feira, dia 5 de outubro, quem está fazendo aniversário, é a senhora Francisca Adelina da Silva, a dona Tica de Totonho.

Dona Tica foi 1ª Dama Municipal de Vila Nova do PI no período de 1997 a 2000, ocasião em que ajudou muito o seu esposo Totonho, 1º prefeito municipal a começar os trabalhos com muitas dificuldades ao lado de muitas pessoas amigas, dando assim, início ao desenvolvimento da cidade-poesia e do progresso do município de Vila Nova do Piauí.

Dona Tica, tem 8 filhos, 3 genros, 3 noras e 9 netos. "É uma mãe amorosa, mas sincera na defesa dos valores da família, da decência, rigorosa na criação dos filhos para a manutenção da moral e do bem estar da família e da comunidade em geral". - Observa o seu filho Klebinho.

Para Totonho seu esposo, diz que "É uma mulher sincera, positiva demais, companheira e amiga, gosta da coisa certa possível e, finalmente, é o amor da minha vida".

Fica então, os parabéns dos seus filhos e netos, genros e noras. Seu esposo Totonho, também lhe parabeniza e envia um forte abraço e um grande beijo.

Da redação
Com informações de familiares
Imagem: Montagem
Postagem Anterior Próxima Postagem