Prefeito Arinaldo Leal assinou ordem de serviço de calçamentos para o povoado o São João Batista

Arinaldo anunciou o calçamento de todas as ruas do Povoado


A zona rural de Vila Nova está recebendo importantes investimentos da Prefeitura. Na ultima terça (01), o prefeito Arinaldo Leal e o secretario de administração, Dorgivaldo Paulo, assinaram as ordens de serviços para obras de calçamento de ruas no povoado São João Batista.
Ao todo serão aplicados R$104.000 na pavimentação em paralelepípedo das ruas 2, 3 e 5. As obras serão realizadas com recursos próprios do município por meio das emendas parlamentares do deputado federal Marcelo Castro. O calçamento vai melhorar a qualidade de vida dos moradores, dando mais conforto as famílias do povoado.
O prefeito Arinaldo Leal destacou que a zona rural tem recebido uma atenção especial por parte da Prefeitura, sobretudo o povoado São João Batista, “Nunca se investiu tanto na zona rural como agora, mas vamos investir ainda mais. O povoado São João Batista se tornou um canteiro de obras”, pontuou.
Arinaldo anunciou ainda que está em fase de conclusão a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado e varias casas do programa min há casa minha vida.
O secretario de administração, Dorgivaldo Paulo, lembrou que as chuvas intensas trouxeram prejuízos para as estradas da zona rural, mas que a Prefeitura está trabalhando para minimizar os transtornos. “Estamos recuperando 50 km de estradas e é com muita satisfação que estamos hoje aqui trazendo essas obras de calçamento para a comunidade. O nosso esforço é garantir, cada vez mais, melhorias para os moradores da região”, frisou.
Um dos moradores do povoado, Mauricio, agradeceu as obras e ressaltou a importância das mesmas para a comunidade. ““. Já temos escolas, posto de saúde e temos visto o comprometimento do prefeito Arinaldo em atender as nossas reivindicações e necessidades. O Povoado São João Batista tem se tornado uma cidade para nós e essas obras anunciadas vão melhorar, ainda mais, a nossa comunidade”, comemorou.
O vice- prefeito Adão Frutuoso, o vereador Luis Acelino, o Paulo da COMLIMA, construtora que vai fazer a obra e outros moradores estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço.
veja fotos:

Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image titleImage title
Autor: Radialista Iago Sousa DRT 1236-PI
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Vila Nova do Piauí


Postagem Anterior Próxima Postagem