Igreja Assembleia de Deus de Vila Nova realiza Congressos com bom êxito!

O evento teve a participação de Senhoras e de Adolescentes e Jovens


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Vila Nova do Piauí realizou nos dias 07, 08 e 09 de agosto, os Congressos de Senhoras e o de Adolescentes e Jovens. Tendo uma vasta programação iniciando na noite de sexta-feira(07) com a abertura no Templo-sede.





O evento começou com uma solenidade de abertura, com a entrada de Bandeiras, da Bíblia e do globo terrestre, e a entrada dos conjuntos de Jovens e Senhoras. A cantora Ana Cabral esteve louvando já desde esse dia e quem pregou foi o Presbítero Eliel de Fronteiras.



Durante todo o dia de sábado(08), foi desenvolvido especificamente o Congresso de Senhoras no Templo-sede, com a participação ativa da Igreja, principalmente, das Senhoras e dos Adolescentes e Jovens. 

Momento que o Evangelista Serafim Sobrinho de Marcolândia proferiu com muita segurança a EXEGESE da Palavra do Senhor ao público presente. 

Oportunidade que a Cantora gospel Ana Cabral de Teresina proporcionou ao público presente a alegria de louvar ao Senhor Jesus com hinos, músicas e testemunho. Encerrando assim, a programação do dia na quadra Poliesportiva. Várias caravanas de outras Igrejas participaram e o Serafim pregou novamente. 

No Domingo(09), aconteceu o Congresso de Adolescentes e Jovens, na Quadra Poliesportiva. Houve uma grande concentração de pessoas com caravanas vindas de várias cidades. 

Pela manhã, participaram do evento, o Pr. Jaime de Fronteiras, o Prefeito Arinaldo Leal e o Vereador Edilson Brito, dentre outros. O pregador foi o Jovem Levi Barros de Picos e a cantora Ana Cabral de Teresina. À tarde, houve trabalho onde o Presbítero Eliel de Fronteiras pregou. 

E a noite foi o grande encerramento da Festa com a Quadra Poliesportiva lotada de pessoas, houve apresentação de coreografia com os jovens, apresentação da Banda ágape de fronteiras, da Cantora Ana Cabral, e pregando o Jovem Levi Barros. 

“Para a Igreja local e também para os visitantes foi um evento tido como algo grandioso, bem organizado, com boa recepção aos visitantes, boa alimentação que aconteceu na Creche Tia Joana e, todos saíram satisfeito com o que Deus fez”. –Avalia Jhônatas Luz, líder da Juventude evangélica. 

Veja mais fotos do Evento:

















Matéria: Professor Totonho
Com informações de Jhônatas Luz
Editor: Robert Kleber
Edição Fotográfica: Arquivo da IEAD-local
Postagem Anterior Próxima Postagem