Escola Comradio e a Brucke Lepont visitam Vila Nova do Piauí!

Visitar ex-alunos para avaliar o Projeto Jovens Radialistas do Semiárido.


Diretores do Instituto Comradio do Brasil e o representante da Brucke Lepont, visitaram na tarde desta terça-feira(11) a cidade de Vila Nova do Piauí. O objetivo da visita foi reencontrar com os ex-alunos para avaliação/planejamento do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido desenvolvido em Picos e região pela Escola Comradio com apoio da Brucke Lepont, da Petrobras e outros parceiros.


Fazem parte da comitiva, Jessé Barbosa, Iraildon Mota, Wellington Fernando, Josimar Santana e o Consultor Sérgio Cordioli da Brucke Lepont.


Participaram da reunião avaliativa, ex-alunos vilanovenses da Escola Comradio, oportunidade que foi avaliado o Projeto Jovens Radialistas do Semiárido – Dificuldades e Perspectivas, enfim, o que fazer? Como? Quando? Quem?


A reunião aconteceu na sede-social da ACDVN – Associação Comunitária de Desenvolvimento de Vila Nova do Piauí, entidade mantenedora da RadCom Vila Nova-FM.


O consultor da Brucke Lepont Sérgio Cordioli, concedeu entrevista ao Radialista Iago Sousa para o Jornal Vila Nova Notícias/RadCom Vila Nova-FM.





Fonte: Reportagem Antonio Manoel 
Fotos: Jota Ferreira
Postagem Anterior Próxima Postagem