1ª dama de Vila Nova e diretora do CAMPI de Picos conclui curso de mestrado em saúde da família

A dissertação foi defendida no mês de junho e teve aprovação unânime pelos membros da banca


Diretora do CAMPI (Centro de Assistência Médica de Picos)  e 1ª dama do município de Vila Nova, Milena Leal , é a mais nova mestre em  saúde da família da região. A enfermeira , que defendeu sua dissertação  no mês de junho, teve aprovação unânime pelos membros da banca. Ela passou dois anos estudando na Faculdade UNINOVAFAPI na capital. A dissertação de seu estudo versa sobre a Hipertensão Arterial.
A 1ª dama tem graduação em Enfermagem pela UNINOVAFAPI (2008), especialização em Saúde da Família também na UNINOFAPI (2010) e especialização em enfermagem do trabalho (2013). Atualmente, é diretora do CAMPI de Picos e assessora da Secretaria Municipal de Saúde em Vila Nova.  
Em conversa com a 1ª dama, percebe-se a sua humildade e simplicidade, para ela ajudar as pessoas com o seu conhecimento é o objetivo: “Enriquecer o meu perfil profissional foi um dos grandes avanços do mestrado, mas pretendo usar como sempre usei toda essa experiência e conhecimentos que obtive na área da saúde para o povo, essa é a causa de Arinaldo Leal e, portanto a minha, me sinto feliz”. Finalizou. 
IMG-20150731-WA0034.jpg
IMG-20150731-WA0029.jpg
IMG-20150731-WA0032.jpg

Fonte: APPM/ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem