Prefeito Arinaldo Leal, presidente reeleito da APPM é recepcionado pelos conterrâneos vilanovenses!



O prefeito Arinaldo Leal de Vila Nova do Piauí após ser reeleito na terça-feira(02/12) presidente da Associação Piauienses de Municípios-APPM, retorna ao seu município nesta quarta-feira(03) e foi recebido pelos seus conterrâneos vilanovenses em clima de alegria para confraternizar a vitoria  da reeleição na presidência da APPM.
CAPA II.jpg
A multidão reuniu-se para recepcionar Arinaldo Leal na BR 316 - povoado Novo Horizonte/Campo Grande do PI e em carreata  até Cidade-Poesia, que coincidentemente, 81 veículos além da viatura policial participaram do evento comemorativo. Organizado por amigos e familiares para homenagear Arinaldo Leal, demonstrando solidariedade e reconhecendo a firmeza política de um dos seus líderes mais ilustres da municipalidade de Vila Nova do Piauí.
CAPA III.jpg
A carreata ainda foi de Vila Nova até ao povoado São João Batista, atendendo ao chamado de muitos amigos correligionários do prefeito Arinaldo Leal para também lhe homenagear pela conquista da reeleição a APPM.
CAPA V.jpg
Na “Cidade-Poesia”, com participação vereadores, secretários municipais, assessores, pessoas amigas e familiares, ocorreu a festa comemorativa no Espaço Bar do Erasmo Navez, animação do cantor vilanovense Dório Léles e Banda, até a 1h00 da manhã desta quinta-feira(04).
CAPA VI.jpg
Fonte: ASCOM/VN do PI
Fotos: Jota Ferreira e Paulo Roberto 
Postagem Anterior Próxima Postagem