Escola Municipal vilanovense apresenta culminância de Projetos desenvolvidos, premia e certifica estudantes e professores. Veja fotos!


A Unidade Escolar Sabino Gomes de Lima dirigida pela professora Edinete Brito e sua equipe, apresentou na noite desta terça-feira(04/11) a culminância dos projetos: “Valores Fundamentais Para a Formação Integral do Cidadão”; “Mundo Encantado da Leitura” e “Mundo Mágico da Matemática”. Com destaques ainda dos alunos que obtiveram bons desempenhos nas Olimpíadas e nas aulas de Informática.


Oportunidade em que, os alunos desenvolveram suas habilidades intelectuais, demonstrando seus talentos culturais educacionais, por meio das apresentações advindas do ensino-aprendizagem dos professores dedicados e de alunos esforçados, do acompanhamento contínuo da coordenação pedagógica: Jasmira Leal, Antonia Maria, Eliene Luz e Kátia Leila; apoio da secretaria municipal Educação com sua equipe técnica coordenada pela professora Gorete Leal; cumprindo assim, as diretrizes e metas traçadas pela administração “Trabalho e Cidadania” gerenciada pelo prefeito Arinaldo Leal e sua equipe de governo municipal, correspondendo com as parcerias governamentais nos níveis, estadual e federal.


Assim sendo, na presença de muita gente( pais e comunidade) na Praça da Escola, faz jus às premiações para os estudantes que se destacaram na participação, na construção dos projetos desenvolvidos na escola com a participação imprescindível do corpo docente, envolvimento dos pais, dos funcionários da escola e da comunidade vilanovense.


Veja fotos das apresentações:


Veja fotos das premiações e certificação:


Fonte: Portal Vila Nova Noticias
Edição fotográfica: Equipe R&R/Ronald Iglésias
Postagem Anterior Próxima Postagem