Morre Manoel Afrânio Ramos, ex-prefeito de Alegrete do Piauí

Morreu na noite desta quinta-feira, 02, em Teresina, Manoel Afrânio Ramos, 65 anos, ex- prefeito do município de Alegrete do Piauí, o mesmo estava internado havia doze dias.
Morreu na noite desta quinta-feira, 02 de outubro, em Teresina, Manoel Afrânio Ramos, 65 anos, ex- prefeito do município de Alegrete do Piauí, o mesmo estava internado havia doze dias no Hospital São Paulo devido uma forte infecção no baço.

Manoel Afrânio Ramos tinha 65 anos – Foto: Aquivo familiar

De acordo com informações da família, a causa da morte do ex-prefeito de Alegrete do Piauí foi falência múltipla dos órgãos. Manoel Afrânio Ramos, casado, pai de quatro filhos governou Alegrete de 1997 até os anos 2.000, e foi eleito na época pelo antigo partido do PFL. Ele também é filho do saudoso Antonio Elpídio Ramos, ex-prefeito de São Julião e fundador de Alegrete.
O corpo deverá chegar a Alegrete do Piauí pela manhã desta sexta-feira, 03, e será velado em sua residência, no centro da cidade, logo em seguida será homenageado na Câmara dos Vereadores de Alegrete em horário ainda a ser definido.  O enterro está marcado para sábado, dia 04.

Fonte: Piauí em Foco
Postagem Anterior Próxima Postagem