Grave acidente na BR-316 mata quatro jovens de São Julião – PI

O acidente aconteceu na localidade Baixa do Milho, em Campo Grande do Piauí, na BR-316. Os quatro jovens trafegavam num Corsa e teria chocado violentamente com uma carreta.

Um grave acidente nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 17, vitimou quatro jovens de São Julião – PI. De acordo com informações,  três deles são do povoado Fujona e um da localidade Jerimum, distrito de São Julião.

Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje, 17
O acidente aconteceu na localidade Baixa do Milho, em Campo Grande do Piauí, na BR-316. Os quatro jovens trafegavam num veículo GM Corsa e teria chocado violentamente com uma carreta. O carro ficou totalmente destruído e os jovens morreram no local do acidente.
IMG-20141017-WA0012
PRF esteve no local e isolou a área
As vítimas são: José Francisco da Silva, conhecido como Aelton (36 anos), Francisco das Chagas Brito (24 anos), Manoel Hamilton Nogueira (17 anos) e Carlos Antonio da Silva (14 anos).
IMG-20141017-WA0009
Corpos das vítimas focaram em pedaços
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e isolou a área. Os corpos foram levados ao necrotério do Hospital Justino Luz em Picos e aguarda a vinda dos familiares.
Fonte: Piaui em Foco
Fotos enviadas via Whatsapp
Postagem Anterior Próxima Postagem