Lideranças petistas de Vila Nova participam do lançamento do Plano de Aceleração do Crescimento do Piauí!

Lideranças petistas de Vila Nova participam do lançamento do Plano de Aceleração do Crescimento do Piauí!

Da Redação

As lideranças petistas de Vila Nova, vereador Antonio Tiago, ex-prefeito Totonho, Antenor Leal e Batista Luz, participaram do lançamento do Pacto para Aceleração do Crescimento do Piauí, na segunda-feira(15/09) no Clube dos Economiários em Teresina, evento promovido pelo Senador Wellington Dias, candidato a governador da Coligação “A Vitória com a Força do Povo” – Eleições 2014.


Oportunidade em que, Elmano Férrer candidato ao senado da coligação enfatizou a importância do Pacto para o Desenvolvimento do Piauí.


O senador Wellington Dias fez a explanação do Plano de Crescimento do Estado, proferiu esclarecimentos detalhados como colocar em prática.


As lideranças petistas vilanovense, aproveitaram a ocasião para manter contatos com João de Deus, candidato a deputado estadual que mais uma vez será votado em Vila Nova do PI.


Oportunidade também que mantiveram contatos mais uma vez com a deputada Rejane Dias, reafirmaram o apoio no pleito 2014 para deputada federal.


Não perderam tempo, estiveram com a presidente regional do PT/PI Regina Sousa, para reafirmar os compromissos de lutas em favor da população de Vila Nova do PI.


Por fim, as lideranças estiveram com o assessor de Wellington Dias, para tratar de assuntos sobre as demandas de Vila Nova a partir de 2015, tanto a nível estadual, quanto ao nível nacional. 


Matéria: Da Redação 
Fonte: Reportagem do JVN 
Edição fotográfica: Antonio Manoel

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!