Lideranças petistas de Vila Nova participam do lançamento do Plano de Aceleração do Crescimento do Piauí!


As lideranças petistas de Vila Nova, vereador Antonio Tiago, ex-prefeito Totonho, Antenor Leal e Batista Luz, participaram do lançamento do Pacto para Aceleração do Crescimento do Piauí, na segunda-feira(15/09) no Clube dos Economiários em Teresina, evento promovido pelo Senador Wellington Dias, candidato a governador da Coligação “A Vitória com a Força do Povo” – Eleições 2014.


Oportunidade em que, Elmano Férrer candidato ao senado da coligação enfatizou a importância do Pacto para o Desenvolvimento do Piauí.


O senador Wellington Dias fez a explanação do Plano de Crescimento do Estado, proferiu esclarecimentos detalhados como colocar em prática.


As lideranças petistas vilanovense, aproveitaram a ocasião para manter contatos com João de Deus, candidato a deputado estadual que mais uma vez será votado em Vila Nova do PI.


Oportunidade também que mantiveram contatos mais uma vez com a deputada Rejane Dias, reafirmaram o apoio no pleito 2014 para deputada federal.


Não perderam tempo, estiveram com a presidente regional do PT/PI Regina Sousa, para reafirmar os compromissos de lutas em favor da população de Vila Nova do PI.


Por fim, as lideranças estiveram com o assessor de Wellington Dias, para tratar de assuntos sobre as demandas de Vila Nova a partir de 2015, tanto a nível estadual, quanto ao nível nacional. 


Matéria: Da Redação 
Fonte: Reportagem do JVN 
Edição fotográfica: Antonio Manoel
Postagem Anterior Próxima Postagem