São Julião: morre a professora Socorro Luz

Morreu na noite de ontem, 04 de julho, em Teresina – PI Maria do Socorro Luz de 63 anos. Socorro Luz como era conhecida se encontrava na capital se tratando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Professora Socorro Luz morreu de AVC aos 63 anos – Foto: Arquivo Familiar

Morreu em Teresina – PI Maria do Socorro Luz de 63 anos. Socorro Luz como era conhecida se encontrava na capital se tratando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e veio a óbito na noite de sexta-feira, por volta das 19h20.
Professora aposentada, Socorro Luz ingressou-se no trabalho de docência em São Julião – PI nos anos 70. Ela também é considerada a primeira professora com formação acadêmica de nossa cidade. Formada em Geografia atuou pelas redes estadual, municipal e também na antiga CNEC.
O velório de Socorro Luz está sendo realizado em sua residência à Rua do Progresso, no centro de São Julião – PI e o sepultamento está marcado para a manhã deste domingo, 05 de julho, após uma Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Ela deixa seu esposo Neném do Bento, e dois Filhos: Carlinhos Sousa e Adriana Rocha.
Fonte: Piauí em Foco
Postagem Anterior Próxima Postagem