APPM e Defesa Civil reúnem prefeitos na próxima segunda-feira



Retorno da Operação Carro Pipa será discutido

Autor: Alice Paranaguá( ascom@appm.org.br ) Fonte: Assessoria de Comunicação

Na próxima segunda-feira (07), a Associação Piauiense de Municípios (APPM) e a secretaria estadual de Defesa Civil estarão reunidas com os prefeitos sacrificados pela suspensão da Operação Carro Pipa. A reunião será no auditório da Entidade Municipalista e promete reunir pessoas de vários municípios, por se tratar de um problema gravíssimo e que tem prejudicado pessoas e animais.
Na ocasião, os prefeitos municipais estarão reunidos e cobrarão dos governos estadual e federal uma solução para o fim do sofrimento nos seus municípios, por decorrência da falta de água e do cancelamento da Operação Carro Pipa.
DSCN0795.JPG
Para o presidente da APPM, Arinaldo Leal, o momento será de grande importância. “Na próxima segunda-feira estaremos reunidos com os colegas que mais tem sofrido com o cancelamento da Operação Carro Pipa. Será um momento oportuno para cada um deles falar para toda a sociedade o caos e o sofrimento que seus municípios vêm enfrentando. Temos que contornar essa situação o quanto antes, pois a situação pode se agravar e vidas humanas serem dizimadas”, conclui. 
DSCN0806.JPG


Postagem Anterior Próxima Postagem