Nordestino residente em Paulínia-SP, visita familiares em Vila Nova do Piauí!


O cidadão nordestino, Antonio da Silva BRITO, Bacharel em Direito, residente e domiciliado há mais de 38 anos na cidade de Paulínia-SP, esteve visitando seus familiares e amigos de Vila Nova do Piauí e os de Alagoinha do Piauí.

Antonio da Silva Brito, mais conhecido como Antonio Santo ou Brito, filho de Aristóteles Francisco de Brito e de Maria Edvirgem (Mariquinha), neto de Banduca e de Cícero Bananeira, saiu do Piauí ainda criança com seus pais em 1976. Antonio Santo ou Brito, é primo do professor Totonho, 1º prefeito municipal de Vila Nova do PI; primo também de Benício Isidório ex-vereador de Padre Marcos e vice-prefeito de Vila Nova do PI; primo do professor Edilson Brito, ex vice-prefeito e atual vereador de Vila Nova do PI; primo ainda de Raynere Abreu, ex vice-prefeito de Vila Nova do PI e de Paulo Benício ex-vereador; e primo da vereadora Bibia de Benício.


“Antonio da Silva BRITO é uma pessoa de referência de boa parte dos piauienses na cidade de Paulínia; Possuidor de um carisma excepcional e dom da facilidade de articulação com as pessoas; e de procurar ajudar seus semelhantes com convicção independente de qualquer coisa, é incrível sua habilidade e jeito simples de vida”. – Ressalta seu primo Totonho.


Em entrevista ao Jornal Vila Nova Notícias, Rádio Comunitária Vila Nova – FM, Brito manifestou sua alegria em “Visitar sua terra natal, rever muitos familiares e amigos, lamenta não ter tido tempo para congratular com todas as pessoas; agradeço imensamente o carinho e atenção a mim dispensada, pelos convites de almoçar ou jantar de forma fraterna; enfim, fico feliz por toda forma de recepção a mim reservada; encontrei surpresa pela evolução da pequena cidade, está no caminho certo na busca do crescimento, parabenizo a todas as pessoas envolvidas para desenvolver o município; destaco o asfalto ao Povoado São João Batista onde moram lá familiares de minha esposa e da minha sogra; parabéns a todos que fazem os veículos de comunicação do município, tanto a Rádio 87.9, quanto o Portal de Notícias, nós o acompanhamos diariamente; finalmente, agradeço a oportunidade de expressar meus sentimentos de felicidades; estou e levarei boas impressões de que estão procurando cuidar bem da nossa terra natal, de nossa gente”. Concluiu Antonio da Silva BRITO.


Matéria: da Redação
Editor: Robert Kleber
Fotos: Equipe R&R

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem