Igreja Assembleia de Deus de Vila Nova realiza Culto em Ação de Graças!


Aconteceu na noite desta Segunda-Feira(19/05) na Avenida Central da Cidade Poesia, residência do casal evangélico: Sabino Antonio(Pité) e Maria Balbina a realização de um valioso Culto em Ação de Graças presidido pelo Pastor Valdemir Sousa e cooperação dos auxiliares, Jhônatas Araújo, Leandro Nascimento, Severino Florentino, Martinho Firmo, José Israel(Valentim) e colaboração do irmão evangélico visitante Dr. Antonio da Silva BRITO, Bacharel em Direito, acompanhado da sua mãe Mariquinha, estes piauienses de Vila Nova, mas residem na cidade de Paulínia-SP há mais de 38 anos.


Para enaltecer o Nome do Senhor Jesus Cristo teve Hinos de Louvores dos Grupos: de Jovens, das Heroínas da Fé, da cantora mirim Ludequezia Leal, da guitarrista Helena do Carmo e de Natanael Carvalho operador de som.


Para fundamentação teológica do Culto, foram recitadas leituras bíblicas, o Salmo 103, 1-2: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios”. Isaías 1,19: “Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra”; Salmo 116,14: “Pagarei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo”. Além de outras mensagens bíblicas proferidas. Na pregação foi enfatizado o tema: Qual o caminho que você está seguindo? Algo a mais foi muito proveitoso o momento de oração, de louvor, de agradecimento a Deus pela graça alcançada na família de Sabino Antonio(Pité) e Maria Balbina.


Fonte: Reportagem Portalvilanovanoticias.com
Editor: Robert Kleber
Edição Fotográfica: Equipe R&R

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem