Deputados Estaduais do PT visitam Vila Nova do Piauí!


Tendo em vista as eleições de 2014, todas as agremiações partidárias por meio de suas instâncias internas e parlamentares, aceleram o processo de discussões por meios de reuniões, encontros e visitas aos correligionários neste período pré-convenções previstas de 10 a 30 de junho do corrente ano, conforme a Legislação Eleitoral vigente. Assim sendo, os deputados estaduais do PT/PI visitaram companheiros do PT Municipal vilanovense na semana passada.





Na Quarta-Feira(14), a deputada estadual Rejane Dias foi recebida na Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí pelo vereador Antonio Tiago Leal presidente do PT – Partidos dos Trabalhadores com presença na reunião de membros da Executiva Municipal petista.



Na Sexta-Feira(16), o deputado estadual Merlong Solano fez sua visita e recebido também na Câmara Municipal da Cidade Poesia, pelo vereador Antonio Tiago e participação de membros do PT/Municipal na reunião.


“Os deputados gostaram da recepção e disseram que acompanham indiretamente o processo desenvolvimentista de Vila Nova; município pequeno que vem se destacando em vários aspectos, obras estruturantes, principalmente na educação básica; os deputados se colocam a disposição para reforçar a luta e conseguir novas conquistas; parabenizam a organização do PT Municipal e parcerias por está colaborando nas lutas e conquistas em benefício da população do município; comentaram sobre pré-candidaturas do PT e coligação; deram orientações partidárias”. - Informa Antonio Tiago, presidente municipal do PT.

Matéria: Da Redação 
Com informações de Antonio Tiago 
Fotos: Portal Vila Nova Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem