Caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes



Aconteceu na manhã desta 5ª-feira dia 15, uma passeata alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração sexual de Crianças e Adolescentes. A caminhada ocorreu nas principais ruas e avenidas da Cidade Poesia, com participação de crianças e jovens adolescentes, dos Conselheiros Tutelar, equipe do CRAS, membros do CMDCA, educadores, pessoal da Assistência Social, da Educação, da Saúde e de pessoas da sociedade.
“O objetivo da passeata é para mais uma vez sensibilizar e mobilizar a sociedade vilanovense para o enfrentamento dessa problemática; fazer um movimento social em defesa dos direitos da criança e do adolescente”. – Esclarece Cleide Leal, Assistente Social da SEMAS. 
cleide.jpg
 A data de 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.  A promoção da caminhada-passeata é uma atividade alusiva à data de 18 de maio. Então, preocupados e numa luta contínua, juntos aos órgãos governamentais e não governamentais responsáveis pelo zelo de crianças contra a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes, foi à razão da realização da caminha-passeata na cidade de Vila Nova do Piauí.
Veja mais fotos do evento:
DSC_0614.JPG
DSC_0618.JPG
DSC_0621.JPG
DSC_0626.JPG
DSC_0633.JPG
DSC_0648.JPG
DSC_0653.JPG
DSC_0667.JPG
DSC_0682.JPG
Fonte: ASCOM/Municipal
Com informação Cleide Leal
Edição Fotográfica: Jota Ferreira/ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem