Governo do Estado e parceiros inauguram Policlínica de Picos


O governador Wilson Martins inaugurou nesta terça-feira(01/04), a Policlínica Especializada de Picos-PI, doravante denominada de Centro de Assistência Médica de Picos(CAMPI), situada na Av. Helvídio Nunes no bairro Paraibinha. A CAMPI é composta por uma equipe de profissionais altamente qualificados, que vão fazer atendimentos ambulatoriais e pequenas cirurgias, beneficiando uma população macrorregional com mais de 400 mil habitantes, abrangendo mais de 50 municípios.
capa 2.jpg
No descerramento da placa e desenlace da fita inaugural, além do governador, estavam presentes na solenidade o anfitrião prefeito de Picos e médico Kleber Eulálio, secretário Ernani Maia da SESAPI, Deputados Federais, Deputados Estaduais, representante da Associação ProBrasil, autoridades municipais e lideranças da macrorregião, profissionais da saúde e participação comemorável da população regional. 
capa 3.jpg
A Mesa Diretiva da Solenidade foi composta pelo governador Wilson Martins, da representante da ProBrasil, do presidente da APPM, e demais autoridades federais, estaduais, municipais, diretora geral Milena Leal e membros da diretoria do CAMPI.
capa 4.jpg
capa 5.jpg
 No uso da palavra, enfatizaram a importância da instalação do CAMPI, tanto no atendimento eletivo nas áreas de radiologia, mastologia, ginecologia, cardiologia, urologia, neurologia, ortopedia, quanto na realização de pequenas cirurgias e vários tipos de exames disponíveis a população, não só de Picos, mas também dos municípios da macrorregião. Objetivando diminuir a demanda e desafogar os hospitais Capital. Contudo, agradeceram os esforços para consolidar o projeto numa parceria do Governo do Estado, da Prefeitura de Picos, da Associação ProBrasil, bem como, ao Hospital de Trauma de Berlim-UKB da Alemanha pelos recursos para a construção da estrutura predial.
Veja mais fotos do evento:
publico.jpg
Argelio.jpg
errro.jpg

Fonte: Reportagem Portalvilanovanoticias.com
Fotos: Jota Ferreira/ASCOM

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem