COOMAVINP faz eleição da sua Diretoria e Conselho Fiscal!


Através da assembleia geral extraordinária realizada sexta-feira (27/12), as 10h00 na sede-própria na localidade Serra do Províssio III/BR 316, a Cooperativa Mista Agropecuária e apícola de Vila Nova do Piauí (COOMAVINP), teve a sua diretoria e conselho fiscal renovada para o triênio 2014/2016.


Dos 40 cooperados da COOMAVINP, participaram da eleição 27 associados e foram eleitos para o conselho administrativo(diretoria) da COOMAVINP os seguintes membros: 

Presidente: Reinaldo Jovelino da Silva; Secretário: José Leal de Sousa(Duda); Tesoureiro: Adelino Francisco de Oliveira; Para membros do Conselho Administrativo foram eleitos: 1-Francisco Dantas de Sousa, 1-Antonio Manoel da Silva, 2- Francisco Antonio da Silva e 4-João Batista da Luz. 

Foram eleitos para o Conselho Fiscal: efetivos: 1-Elmira Albina da Silva; 2-Severino Francisco de Sousa; 3-João Firmo Leal. Suplentes: 1-Francisco Manoel Filho; 2-Matildes Joana de Brito; 3-Sebastião Pedro Eremita. 

Todos os eleitos se comprometeram em continuar a luta na busca das políticas públicas voltadas para o setor primário, a agricultura, a pecuária, e apicultura, financiamento de custeios e investimentos para o desenvolvimento no setor produtivo de Vila Nova do PI junto aos órgãos governamentais e parcerias com a COCAJUPI, Fundação Banco do Brasil, SEBRAE e outros parceiros que vem ajudando a desenvolver ações de convivência com o semiárido. 

Matéria: Reportagem Jornal Vila Nova Notícias
Editor: Robert Kleber
Fotos: Antonio Manoel

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem